segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PREMIUM OUTLET BR

Aaaaaaah que saudaaade de postar aqui!

Se passaram umas semaninhas e eu tive 5049320 coisas pra resolver, incluindo uma viagem de última hora, então não deu pra fazer um post legalzinho bonitinho gostosinho do jeito que a gente gosta.
Porém aqui estou eu, tentando me redimir, pedindo seu perdão...
E por isso fui lá no meio da estrada RJ-Petrópolis pra conhecer e fazer um review do Premium Outlet BR

Lets get this party started!


Como chegar

O shopping fica no meio da estrada, depois da "Casa do Alemão". Ele é beeem grande e tem bastante placas te indicando aonde entrar, então não tem como passar direto. No site do shopping diz que existem dois ônibus saindo do RJ (um na Barra e outro em Copacabana) que te levam e te trazem de volta. E, claro, existe a opção de ir de carro. O estacionamento é mais barato do que shopping normal (só R$8,00) então não vi desvantagens em fazer meu pai parar tudo do dia dele pra me levar :)))))
O shopping funciona todos os dias, inclusive domingos.



Premium BR vs Premium EUA

Primeiramente, o lugar é ENORME. Não tem tantas lojas ainda, muitas estão em construção, mas as lojas que tem são ENORMES também.
O lugar é bem parecido com os shoppings da Florida, não tem muito luxo, mas é bonito, moderno, os corredores são bem largos e tudo ao ar livre, sem ar condicionado central, apenas nas lojas. Falando de layout, algumas lojas como Nike, Tommy e Adidas são parecidíssimas também com as encontradas em Orlando, por exemplo. A da Nike então é IGUAL. De verdade, cheguei a a achar que alguém ia me perguntar alguma coisa em inglês...
Tudo muito bonito, até a hora q eu olhei os preços...
Digamos que se você quer gastar um dinheiro bom em roupas da Nike, é mais vantagem comprar uma passagem e ir pra Orlando. Quatro parezinhos de tênis já pagam a sua passagem ;)


Aqui podemos ver que os preços vão de 30 reais até um infarto agudo do miocárdio.
E esses valores não são dos sapatos, apenas das peças de roupa.

Lembro uma vez que fui na Nike Outlet de Orlando e comprei um blusa de manga comprida por 3 dólares... bons tempos...


Veja bem, não estou discutindo a qualidade do tênis nem das roupas, mas esses preços estão completamente fora do meu orçamento. Pra quem gosta de tênis e faz questão de roupas de marca, essa loja tem descontos bons, mas não são descontos bons para Gabriela :)


Seguindo o baile


Passei direto por algumas lojas que vi preços na vitrine com 3 dígitos...
(sem noção né gente)

...até parar numa loja bonita e bem cheia (descobri mais tarde que as melhores lojas são as mais cheias, quanto mais cheia, mais barata)

Essa loja foi a primeira que senti a mesma alegria que sinto comprando roupa na florida. 



Peças entre R$20,00 e R$50,00 da Zara. 
Eu dei uma pequena enlouquecida dentro dessa loja, antes de escolher as coisas que realmente vou usar (apesar de tudo, sou uma consumista consciente)




Escolhi esse macaquinho mostarda (uma cor que eu nunca pensei em usar na vida) que estava R$19,90.
NUNCA IMAGINEI QUE EXISTIRIA UMA PEÇA DA ZARA NO MEU GUARDA-ROUPA
Sonho realizado


Andando mais um pouco, avistei uma Aquamar e resolvi entrar, pois estava cheia :)



Até que achei legal, preços bons, porém nada diferente dos preços da Aquamar do Norte Shopping, então não vi muita vantagem em comprar nada... 

Por último resolvi entrar numa loja tipo bazar de peças de marcas caríssimas chamado Estoque

amei essa loja num grau...

Acho que nesse ponto, todos já devem ter notado que eu não ligo nem um pouco para roupas de marca. Primeiramente porque não tenho aqué, segundo porque algumas marcas ganharam nome atoa, sem realmente fabricarem peças de qualidade. 

Porém não me reconheci dentro da Estoque.
Peças de marcas como Bo.bô, John John e Le Lis Blanc são vendidas com até 90% de desconto.

Sim, eu disse 90%



A loja parece um brechó chique. As marcas ficam separadas por setores, e a galera compra tanto lá que eles tem carrinho de mercado dentro da loja. 
Tudo bem que uma roupa de festa da Le Lis Blanc é R$1200,00, e mesmo com 90% de desconto ainda fica caro à beça. 
Mas as roupas casuais, que normalmente custam R$200,00, R$300,00, saíram por R$30,00.
IMAGINA UMA PEÇA DE MARCA BOA PRA CACETE POR TRINTA GOLPINHOS

Comprei uma saia da John John e uma blusa da Le Lis Blanc




as duas peças foram R$30,00.


Conclusões finais

Muitas lojas ainda sem noção do que significa outlet, porém, a atmosfera do lugar é muito parecida com os outlets americanos. Se você gosta de marca, é um bom lugar para comprar com desconto.
E dá pra garimpar bem, se tiver paciência. Gastei R$100,00 em todas as peças que comprei. 
Muito válido a experiência. 



xx









Nenhum comentário:

Postar um comentário