domingo, 13 de agosto de 2017

UM CALÇADÃO

Mais um mês chega, e com ele mais um pagamento! (yaay)
E com mais um pagamento, lá vou eu procurar coisas baratas em lugares diferentes do usual shopping.

O local da vez foi o Calçadão da Penha.




Fui por indicação na verdade. Me disseram que o Calçadão da Penha tinha bastante lojas de roupas e artigos para casa.
Realmente tem lojas boas, mas o preço não foi o mais barato que eu já encontrei.
Vamos dizer que o valor das roupas equivale ao preço de uma loja no shopping em promoção. As peças variam de R$40,00 à R$90,00 (aquela historia, quanto mais você quer a peça, mais cara ela é, sabe?)

Dei uma volta durante umas duas horas, comprei uma peça de roupa e alguns acessórios.
Não tem muitas lojas de roupa, na verdade. Eu entrei em umas quatro e três delas tinham peças idênticas, então no final das contas, senti que entrei em apenas duas. Andando mais um pouco me deparei com uma loja lindinha chamada Riobiju.




E foi nela onde encontrei a maior parte das minhas aquisições, que foram:





Colar: este era o último da loja e estava com uma das correntes arrebentadas (bem fácil de consertar). Falei com uma das vendedoras e consegui um descontchenho. Mesmo com desconto, a peça saiu por R$10,00.


Anel: achei a coisa mais fofa do mundo esse prego torcido (vai entender a mente da maluca aqui né). Ele foi R$5,00 (achei salgado).


Copo de caveira: esse foi a unica barganha boa desse dia. Essa lindeza já foi vista pelos meus olhinhos em algumas lojas do shopping por quase R$50,00. Nessa loja, custou R$15,00.

A única peça de roupa que comprei foi essa pantacourt por R$40,00. E só comprei porque me senti bem ryca finíssima com ela. Não lembro o nome da loja (acho que nem vi na hora). Também não tinha muita roupa boa, só essa calça mesmo.

óia a borsinha de madu aí marcando presença! :)


Conclusão: até dá pra garimpar, porém, não é o melhor lugar pra isso.
Vamos ver se dou mais sorte na próxima tour!




xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário