terça-feira, 11 de julho de 2017

O MEU LUGAR






VAMOS FALAR SOBRE O MELHOR LUGAR DO MUNDO? ENTÃO VAMOS!

    Tá bom, talvez não seja o melhor lugar do mundo, mas com certeza é meu lugar preferido para compras. E quando eu falo de compras, não é só roupa, mas tudo o que o dinheiro pode comprar literalmente. Em Madureira City você encontra desde galinha viva até produtos para cabelo, passando por utensílios de casa e roupas para todos os tamanhos.
  Existem dois lados de Madureira, aonde fica o "Mercadão de Madureira" e aonde fica o Polo1 (uma das galerias mais famosa de lá).
  Pra quem quer comprar coisas para festa, descartáveis, panelas, galinhas e outros animais vivos, aparatos para despacho e ervas/plantas (dá pra encontrar de tudo, te falei), vá para o lado do Mercadão.
  Quem quer comprar roupas, todos os tipos de acessórios, bolsas, produtos para cabelo, rosto e unhas, alem de utensílios para casa, procure o lado do Polo1.
  Normalmente eu fico na parte da galeria. Tem mais coisas que me interessam. Minha família vai à Madureira pelo menos 2 vezes no mês. Último sábado fui com minha mãe, estava querendo comprar alguns acessórios. Não tinha muito dinheiro pra gastar, levei 100 reais. Queria achar coisas parecidas com as que vejo no meu Instagram por preço mais acessível.
Resultado:


Bandana: O moda it e o Pinterest sempre me mostram fotos de fashionistas com essa bandana pendurada em algum lugar. Pelo visto voltou a moda agora no inverno. Vi dicas de onde comprar, com preços de R$30,00, R$40,00 até R$50,00 dependendo da loja. Esse foi R$3,00. Juro pra vocês que é igualzinho os outros, até a estampa.

Bracelete: Estava procurando um bracelete todo liso assim tem um tempo. Mas na verdade mesmo comprei esse porque me senti um pouco mulher maravilha com ele (kkk). Ele custou R$2,00.

Brinco: Quem não precisa de um brinco grande novo de vez em quando né não? Custou R$2,00 também.

Maxi colar: Eu não ia comprar maxi colar dessa vez, me prometi isso. tenho nem pescoço para a quantidade de maxi colar que eu tenho, porééééééém, quando vi que estava R$3,00 reais, eu não resisti (don't judge me).

Pulseira: na verdade, essa pulseira é da minha mãe, mas como tudo que é dela, é meu também e vice versa... Essa foi R$3,00.


Scrunchies: o site StealTheLook fez um post só sobre esses prendedores, dizendo como as fashionistas estão voltando a usar. Deram opções de scrunchies por R$19,00. Os meus foram R$1,00. Esse rosa então parece bastante com um que vi na Chiara Ferragni há uns dias atrás. 


Vocês irão perceber com o tempo que eu sou meio esquisita e gosto de coisas meio esquisitas, e quando olhei esse colar, achei tão maravilhosamente esquisito que me apaixonei. Ele custou R$3,00.

Bomber jacket: Tem tanta gente usando esse casaco que nem tem como dar exemplos de blogs. Ele está em praticamente todos. Eu particularmente não comprei esse pois não era meu foco no dia, mas devo voltar semana que vem :) Esse estava por R$35,00.



Bolsa com lenço: Vi uma vez uma Kelly Bag nessa cor com um lenço na alça e me apaixonei. Guardei essa imagem comigo pra quando eu for rica, comprar uma igual. Que bom que não precisei esperar! Esse neném custou R$40,00 já com o lenço.




Andei por umas 3 horas por lá, gastei R$18,00 com esses acessórios. Ainda parei pra tomar um café e comprei algumas coisas com a minha mãe, no total gastei R$60,00. 

Madureira é um lugar bem tumultuado, então é preciso ter paciência. Mas se você quer comprar qualquer coisa, deve dar uma passada por lá. 

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário